Maratona Herbalife

 
Meu nome é Adriana Almeida e eu sou a Consultora Herbalife proprietária desse site. Vou explicar pra vocês o que é a Maratona 10 dias Herbalife.

Maratona Herbalife

A Maratona 10 dias Herbalife é um grupo de apoio e emagrecimento no WhatsApp (totalmente online). São apenas 8 participantes selecionados por grupo, e mais eu de CAPITÃ. O grupo dura exatamente 10 dias. A meta é emagrecer o máximo de peso nesse período (com total segurança e saúde). Existem algumas regras, mas basicamente os participantes precisam se pesar e postar o peso no grupo diariamente ao acordar, ou máximo dos máximos até 14h (posta a foto do visor da balança com o peso aparecendo / tem que ter balança em casa ou conseguir se pesar todos os dias numa farmácia por exemplo). Outra regra importantíssima é tomar o Shake Herbalife por 10 dias seguidos SUBSTITUINDO o café da manhã e o jantar. Dessa forma é necessário que o participante tenha comprado no mínimo um pote de Shake Herbalife 550g comigo (se conseguir investir em mais produtos como Chá e Nutrev por exemplo será ainda melhor). No grupo de Maratona Herbalife também existirá competição saudável entre os participantes para ver quem vai emagrecer mais. Diariamente os participantes também receberão dicas saudáveis bem legais, além de alguns desafios (tipo dia detox, dia da hidratação e muito mais).

Maratona 10 dias Herbalife

Os participantes do grupo da Maratona 10 dias Herbalife poderão estar em qualquer localidade do Brasil ou num dos mais de 90 países em que a Herbalife está presente. Pra participar é necessário se COMPROMETER em fazer tudo certinho e com DISCIPLINA.

Quem participa e faz tudo certinho EMAGRECE MESMO!

Vale muito a pena pra quem tá precisando uma motivação extra e algo diferente na rotina pra emagrecer de verdade.

Maratona 10 dias Herbalife

Espaço Vida Saudável Herbalife

Espaço Vida Saudável Herbalife